css templates

Campos Avançados

Mobirise

Campos avançados da Missão Evangélica Caiuá

Nossos campos com trabalhos missionários no Mato Grosso do Sul

1

Sede em Dourados

A Sede da Missão Evangélica Caiuá fica em Dourados, MS desde 1929. Ao lado da reserva indígena, a missão presta serviços aos mais de 16 mil indígenas residentes da reserva. Na sede há o Instituto Bíblico Felipe Landes onde são treinados indígenas para o serviço espiritual nas aldeias, a Escola Municipal Francisco Meirelles com mais de 800 alunos do Pré ao 9º ano e o Hospital Indígena Porta da Esperança, referência em saúde indígena. 

2

Campo Caarapó

O campo de Caarapó fica ao lado da aldeia Tey'kue e é responsável por duas igrejas indígenas, uma na base e outra sendo uma congregação chamada Saverá a 8 km da sede. Também este campo é responsável por assistir mais duas aldeias, Jacaré a 40 km e Jarará no municipio de Juti a 50 km.

3

Campo Amambai

O campo fica a 5 km da cidade de Amambai, e está na divisa com a Aldeia Amambai. Há um templo novo com capacidade para 300 pessoas, a Escola Municipal Mitã Rory com mais de 1000 alunos do Maternal II ao 5º Ano e 5 casas onde residem missionários ou servem como alojamento. O Campo fica na divisa com a aldeia e cuida ainda de duas congregações na aldeia de Amambai, e congregações nas aldeias Guaimbé, Limão Verde e Jaguary. 

4

Campo Taquapiry

O campo fica a cerca de 200 km de Dourados ao lado da Aldeia Taquapiry no município de Coronel Sapucaia quase na divisa com o Paraguai. É formado por uma Igreja e duas congregações localizadas nas aldeias de Taquapiry e Guassuty.

5

Campo Porto Lindo

O mais distante da Sede cerca de 350 km de Dourados fica no município de Japorãe e é formado pelas casas dos missionários, a escola, a Igreja e uma congregação na aldeia de Porto Lindo.

6

Campo Sassoró

O segundo mais longe, fica a 300 km de Dourados, no município de Tacuru, ao lado da aldeia de Sassoró e é formado pela Igreja Indígena na sede, uma escola e uma congregação na aldeia.

7

Campo Campestre

O campo fica no município de Antonio João e dá suporte as congregações das aldeias Primavera, Kokwe'y e Cerro Marangatu.

Endereço

Rod. Dourados / Itaporã KM 02 - Caixa Postal 04 - 79804-970 - Dourados-MS

Contato

Telefone: (67) 3421-4197