O TRT-MS CONCEDE A MISSÃO EVANGÉLICA CAIUÁ O TÍTULO DE ORDEM NO GRAU DE GRANDE OFICIAL

PorVALDOMIRO CARDOSO FILHO

O TRT-MS CONCEDE A MISSÃO EVANGÉLICA CAIUÁ O TÍTULO DE ORDEM NO GRAU DE GRANDE OFICIAL

O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, no dia 18 de outubro de 2019, de acordo com a indicação do Conselho da Ordem Guaicurus do Mérito Judiciário do Trabalho, e nos termos da Resolução Administrativa nº 80/2019 de 05 de agosto de 2019, confere a MISSÃO EVANGÉLICA CAIUÁ, a insígnia da ORDEM NO GRAU DE GRANDE OFICIAL.

Estiveram no local para receber a comenda o Rev. Geraldo Silveira Filho (Presidente da Assembleia), Rev. Beijamin Benedito Bernardes (Secretário Executivo), Presb. Carlos Bonamigo (Membro da Assembleia) e o Presb. Gil Augusto Fernando Costa (Coordenador Área).

A cerimônia ocorreu no Parque dos Poderes, também foram homenageados a professora e escritora Idara Duncan, uma das maiores incentivadoras da arte sul-mato-grossense e a compositora e intérprete Tetê Espíndola, e os ministros do TST (Tribunal Superior do Trabalho), Ives Gandra da Silva Martins Filho e Kátia Magalhães Arruda, o general Lourival Carvalho Silva, comandante do CMO (Comando Militar do Oeste), a desembargadora Eliney Bezerra Veloso, presidente do TRT23 (Tribunal Regional do Trabalho da 23ª. Região), também coordenadora do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho no Brasil, entre outras personalidades.

A Ordem Guaicurus do Mérito Judiciário do Trabalho foi criada pela Resolução administrativa nº 32, de 30 de junho de 2003 do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, com o objetivo de tornar público o empenho de cidadãos que, por meio de suas qualidades pessoais e profissionais, destacaram-se, de maneira significativa, na prestação de serviços à sociedade em geral, e, em especial, ao Judiciário Trabalhista do Estado.

Sobre o autor

VALDOMIRO CARDOSO FILHO administrator

Deixar uma resposta