Câmara Municipal de Dourados homenageia a Missão Caiuá e a Igreja Indígena.

No ultimo dia 7 de dezembro, a Missão Evangélica Caiuá e a Igreja Indígena Presbiteriana do Brasil foram honradas com uma homenagem pela Câmara Municipal de Dourados. Este reconhecimento especial é um marco não apenas para ambas as instituições, mas também para a comunidade que, ao longo dos anos, tem sido impactada positivamente por suas atividades e contribuições.

A Missão Evangélica Caiuá recebeu uma placa e um diploma de jubileu de Sândalo, uma distinção alusiva aos seus notáveis 95 anos de existência. Este reconhecimento é mais do que uma celebração do passado; é um tributo à dedicação, esforço e impacto positivo que a Missão tem proporcionado à região de Dourados.

À Igreja Indígena Presbiteriana do Brasil foi dedicada uma placa com um diploma de jubileu de Cristal, destacando seus 15 anos de fundação. Esse período é marcado não apenas pela celebração da fé, mas também pelo compromisso contínuo em promover valores espirituais e comunitários entre os indígenas.

Ambas as homenagens são reflexos do comprometimento e serviço incansáveis dessas instituições em prol do bem-estar da comunidade. Agradecemos à Câmara Municipal de Dourados por reconhecer e valorizar o impacto positivo que a Missão Evangélica Caiuá e a Igreja Indígena Presbiteriana do Brasil têm na vida das pessoas.

Que este momento de reconhecimento seja inspirador para continuarmos, juntos, construindo um futuro de esperança e serviço à comunidade. Parabéns à Missão Evangélica Caiuá e à Igreja Indígena Presbiteriana do Brasil por esse merecido reconhecimento!